Há tempos que desejo voltar a escrever um diario, tinha um muito antigo que eu relatava a minha vida, mas quando fiquei noiva ele cresceu bastante e tomou proporções gigantes, muitas pessoas tem acesso, e como pretendo fazer daqui um local de desabafos, criei um novo para evitar muita exposição
Sou uma mulher extremamente apaixonada. amo meu marido de uma forma que nem sei explicar, ele sabe disso, e acredito que por saber anda (a algum bom tempo) fazendo algumas sacanagens comigo.
Sou também uma mulher cansada., pelos motivos relatados acima eu ando desmotivada com meu casamento.
Já pensei em jogar a toalha várias vezes, até já desisti. Desisti do casamento, fui embora, saí de casa, mas nunca desisti dele, sempre em oração, sempre perseverando para que ele mudasse. Entendo que só haverá a real mudança quando ele se encontrar com Deus, por esse motivo eu sempre o chamo para o centro espirita e ele nega. Antes iamos juntos, só pra me conquistar, mas hj ele se esquiva.
Meu marido é grosso, estúpido, nunca me faz um carinho, ou diz palavras carinhosas. o esperado "eu te amo" eu nao ouço, nem leio, sequer percebo ha alguns anos, e olha que só temos 3 anos casados.
neste rimeiro post eu fico sem ter o que escrever, detalhes de minha rotina, pq são tantas emoções.
Claro que nem tudo é ruim, as vezes, só as vezes ele perde a força e diz "foi sem querer", e eu me apego nisso para acender toda a esperança de viver o amor puro que eu sempre sonhei.
O que me fez realmente começar foi o basta que dei hj. Me sinto até culpada com o que fiz, mas foi necessário.
Artur ta desempregado desde 2011 e sinceramente nao vejo que ele se esforça para conseguir um emprego, qualquer que seja e contribuir nas despesas que sao pesadas. Me apeguei a esse fato para mostrar a ele o quanto o amava e o quanto estaria com ele para o que desse e o que viesse, eu o apoio, peço ajuda aos conhecidos no envio de curriculos mas nada concreto, somente bicos. Esse mês fizemos 3 anos casados, todos os anos eu anco uma viagem, algo diferente para marcar esta data tão importante para mim, esse ano não foi possível por estarmos meio sem grana e por ser no meio da semana e nos fds anterior e posterior, sendo que durante a semana ele tava começando um curso pra concurso.
Deixei 100,00 com ele para que ele me surpreendesse, caso o problema fosse a falta de grana, fiz tb uma tabua de frios maravilhosa, que me custou 120,00.
Esperava um café da manha na cama, ja que ele sabe que eu adoro essas coisas, mas el passou a manha toda sem tocar no assunto. aí depois de entrar no facebook ele viu um post meu sobre isso, e falou "é hj as bodas de couro?" fiquei pessíma, me sentindo um lixo, uma idiota, babaca o cocô do cavalo do bandido do filme de quinta categoria. Ele resolveu contornar e me levou pra almoçar num restaurante carissimo, mas a verdade o que eu esperei o dia inteiro ele nao fez. nenhum "eu te amo", nada!
Continuei com meu dia normal e jantamos a tabua, mas pra mim perdeu a graça, nem vestí uma lingerie especial nem namoramos
depois escrevo o resto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário